Conversa com Alex não evolui, mas Bota mantém otimismo sobre acerto
MatériaMais Notícias
Na noite deste sábado, o meia Alex recusou a proposta feita pelo Botafogo – de empréstimo até o final de ano – e indicou a permanência no Internacional. Isso tudo após o vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo, ter confirmado que a negociação estava “90% encaminhada”.
– Já acertamos tudo. Estamos trazendo o jogador. Ele está querendo vir e houve um acordo com o Internacional. O empresário vem aqui na semana que vem para acertas os últimos detalhes. Não está 100%, mas está 90% – havia dito o vice-presidente de futebol do Botafogo, Cacá Azeredo, ao LANCE!, na sexta.
Contudo, a negociação não encaminhou, conforme o próprio empresário do meia, Luis Carline, confirmou. Além disso, o vice-presidente do Inter, Carlos Pellegrinichegou a negar que o colorado tenha recebido qualquer oferta:
– O Alex é um jogador do Internacional, e o Internacional não foi procurado pelo Botafogo – disse em entrevista ao portal Globoesporte.com
O discurso do lado gaúcho se contrapõe ao otimismo pelas bandas de General Severiano. No clube, vive-se a expectativa de um acerto com Alex, como confirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira a Rádio Tupi no sábado:
– Estamos otimistas para tentar resolver, aguardando o empresário semana que vem. O Aquino chega semana que vem, a gente fica nessa expectativa do Alex. Depende da adaptação dele ao Rio, família, tem a questão da esposa decidir se quer vir – afirmou o mandatário alvinegro.
Apesar das divergências dos dois lados – tanto do Botafogo quanto do Inter – a única certeza que se pode ter é de que a novela entorno do meio de 34 anos deve continuar nesta próxima semana. A conferir os próximos capítulos.
RelacionadasBotafogoLeandro treina bem na semana, é testado no time e espera por chanceBotafogo16/04/2016BotafogoRibamar treina, mas Neilton e Luis Henrique devem jogar no domingoBotafogo16/04/2016BotafogoPerto do retorno, Sassá fala em ansiedade por voltar a marcar golsBotafogo15/04/2016